AutoEntusiastas
O BRASIL QUER SER POTÊNCIA OU CARTÓRIO AUTOMOBILÍSTICO?
Desde o Inovar-Auto, de setembro de 2012, o veículo nacional passou a ser tratado como instrumento de política industrial. E não pode ser desconsiderado que este mesmo veículo mudou e evoluiu, em especial em relação à eficiência energética (redução de consumo e das emissões), rotulagem, segurança, sustentabilidade, reciclabilidade, rastreabilidade, conectividade e impacto ambiental ao longo […]
Leia a materia completa na fonte original:
Ver no AutoEntusiastas