AutoEntusiastas

O FENÔMENO DA “DEFENDERIZAÇÃO”

De 2000 a 2003 eu trabalhei numa empresa chamada Matel. Era ela que organizava algo bem enraizado na memória dos paulistanos em décadas anteriores: a Feira Livre do Automóvel, no Parque Anhembi. Nascida para ser um programa de TV, o negócio transformou-se no maior canal de revenda de seminovos e usados da época, chegando a […]

Leia a materia completa na fonte original:

Ver no AutoEntusiastas

Compartilhar